Rackspace Technology trabalha com Delta Thermal para ajudar concessionárias de energia e clientes industriais downstream a proteger e aumentar a rede elétrica com AWS

Rackspace Technology Works with Delta Thermal to Help Electric Utilities and Downstream Industrial Customers Protect and Grow the Power Grid with AWS

SAN ANTONIO – 8 de março de 2022 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje sua atuação com a Delta Thermal para proteger e aumentar a rede de energia habilitada pela Delta Thermal, a fim de ajudar concessionárias elétricas e clientes industriais downstream a prever e evitar interrupções dispendiosas, economizar milhões de dólares e gerar ROI de 20x.

Sediada em Tucson, Arizona, a Delta Thermal fornece a clientes dos setores de serviços públicos e mineração uma solução de hardware e software que monitora continuamente as temperaturas do equipamento para evitar falhas e paralisações. O software ThermalSafe da Delta Thermal é usado por empresas de energia que geram, transmitem e distribuem eletricidade para os consumidores. Essa solução de monitoramento automatizada é adotada por uma ampla gama de empresas de energia, incluindo programas energéticos federais, cooperativas, clientes industriais, concessionárias públicas e privadas e produtores independentes de eletricidade.

Desde a constituição da empresa em 2017, a Delta Thermal seguia o modelo tradicional de TI orientado ao servidor. Porém, à medida que a empresa crescia, tornou-se evidente a necessidade de expansão. Após minuciosa análise, a Delta Thermal escolheu a Onica by Rackspace Technology e a Amazon Web Services (AWS), em função de fatores como posição de mercado, potenciais economias e capacidade de expandir para apoiar o crescimento corporativo.

"Reduzir os custos é importante, mas a grande recompensa é a vantagem competitiva. O fato de eu não ter servidores em nenhum lugar significa que meus clientes nunca pagarão por mais recursos do que usam", disse Andy Griffis, CEO da Delta Thermal, Inc. "Escolhemos a Rackspace Technology por causa de sua capacidade ilimitada de expansão, da possibilidade de maximizar o uso do capital humano, onde quer que ele esteja disponível, e do significativo retorno sobre o capital."

A Rackspace Technology trabalhou com a Delta Thermal para fornecer protótipos de duas soluções de detecção. O projeto precisava ser concluído em apenas quatro semanas e exigia a criação de dois algoritmos — um para os sensores que detectam anomalias de temperatura e outro para os sensores usados na previsão de falhas.

"Atuamos em colaboração com a Delta Thermal para desenvolver uma solução na qual as medições eram armazenadas no AWS DynamoDB", explicou Jeff DeVerter, divulgador-chefe de tecnologia da Rackspace Technology.  "Usando o script Python no Amazon SageMaker, os dados foram analisados e transformados para serem usados tanto na detecção de anomalias quanto na previsão de séries temporais. A solução também empregou domínios de machine learning que incluíam fluxos de trabalho prontos e otimizados para AWS para detectar anomalias e prever temperaturas."

Num dos casos, o cliente foi capaz de detectar um problema e enviar a equipe de manutenção em apenas 40 minutos após o software ThermalSafe da Delta Thermal ser instalado. Em outra situação, um cliente da Delta Thermal conseguiu encontrar uma anomalia e corrigi-la aproximadamente seis meses antes de ela causar uma falha catastrófica, economizando centenas de milhares de dólares em possíveis custos de reparo.

Para ler mais sobre a solução criada pela Delta Thermal e Rackspace Technology, clique aqui.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.