A Rackspace apresenta o Intelligent Co-worker for the Enterprise Accelerator on AWS Marketplace

Rackspace Introduces Intelligent Co-worker for the Enterprise Accelerator on AWS Marketplace

Sistema revolucionário de IA voltado para os trabalhadores do conhecimento na empresa

SAN ANTONIO – 16 de janeiro de 2024 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções em tecnologia multinuvem híbrida de ponta a ponta, anunciou hoje o lançamento do Rackspace Intelligent Co-worker for the Enterprise (ICE™) Accelerator on AWS Marketplace. Esse novo serviço faz parte do Foundry for AI by Rackspace (FAIRTM), uma inovadora prática global dedicada ao avanço da transformação dos negócios, do aprimoramento da experiência do cliente, do aprimoramento da qualidade dos serviços e da aceleração da criação de valor com o uso seguro e prático das tecnologias de IA.

O Rackspace ICE Accelerator on AWS Marketplace é voltado para os trabalhadores do conhecimento nas empresas. Ele tem uma capacidade sem igual de acessar e sintetizar informações de várias fontes, como documentos, bancos de dados ou a web; e de gerar respostas e resumos relevantes e concisos.

"Implementado em oito semanas, o Rackspace ICE Accelerator on AWS Marketplace usa os últimos desenvolvimentos na Amazon Bedrock e em outros serviços nativos do AWS para recuperar informações relevantes dos sistemas e documentos corporativos para gerar insights para ajudar na tomada das decisões", explica D K Sinha, presidente de nuvem pública da Rackspace Technology. "Nossos clientes de todos os setores estão usando o Rackspace ICE Accelerator on AWS Marketplace para aprimorar a produtividade, a criatividade e a precisão em várias tarefas."

Exemplos de caso de uso do Rackspace ICE Accelerator on AWS Marketplace:

• Instituições educacionais: o Rackspace ICE Accelerator on AWS Marketplace traz uma aprendizagem personalizada para os alunos.
  • Equipes de atendimento ao cliente: aprimore o suporte com informações mais abrangentes e precisas.
  • Equipes de vendas: use o Rackspace ICE Accelerator on AWS Marketplace para qualificar leads, personalizar as propostas de venda e fechar os negócios com mais rapidez.
  • Empresas de viagens e de hospitalidade: auxilie os viajantes no planejamento, nas reservas e nas atividades da viagem.
  • Provedores de serviços de saúde: dê informações personalizadas e recomende medicamentos de venda livre aos pacientes.

O AWS e a Rackspace Technology trabalham juntas para resolver os desafios mais complexos e transformadores que os clientes encontram na nuvem. Com mais de 2.200 certificações e 16 indicações de competência, a Rackspace Technology traz recursos de ponta da AWS para que os clientes tenham eficiência operacional, inovação, agilidade e economia nos custos.

A Rackspace Technology é Premier AWS Consulting Partner, com profunda expertise em AWS e muita flexibilidade para assumir os mais complicados projetos dos clientes.

Clique aqui para conhecer o Rackspace ICE Accelerator on AWS Marketplace; ou clique aqui para assistir aos vídeos com as perguntas frequentes.

Sobre o FAIR

• FAIR é uma prática global revolucionária dedicada a acelerar a adoção segura, responsável e sustentável de soluções em IA generativa em todos os setores. A FAIR visa a ser um multiplicador de forças para acelerar a adoção pragmática e segura, baseada em caso de uso de IA generativa em empresas de todos os setores. Ela se baseia em recursos exclusivos de IP e multinuvem da Rackspace Technology, juntamente com uma presença global, para viabilizar:
  • Inteligência artificial/ML global, MLOps, funções analíticas, DataOps e modernização de aplicativos e dados para a nuvem.
  • Inovação aberta e soluções com tecnologia AWS.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem híbrida de ponta a ponta. Nós projetamos, construímos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato:

Natalie Silva