Rackspace Technology é vencedora do IoT Innovator Award 2023 da CRN por incentivar a revolução de dados do mundo real

Rackspace Technology Named CRN 2023 IoT Innovator Award Winner for Fueling the Real-World Data Revolution

SAN ANTONIO, TX – 8 de novembro de 2023– Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje que CRN®, uma marca da The Channel Company, elegeu a Rackspace Technology uma das vencedoras do IoT Innovators Award 2023 por incentivar a revolução dos dados do mundo real.

A sétima edição do IoT Innovators Award da CRN homenageia os provedores de soluções que vêm incentivando a inovação da IoT As organizações incluídas na lista reconhecem o enorme potencial da IoT e integraram tecnologias de ponta nos portfólios. Os provedores homenageados se dedicam a variadas oportunidades no espaço de IoT, como a proteção de sistemas industriais, ciberataques, integração de sistemas de vigilância que usam IA e o uso de modelos de machine learning para melhorar as operações de mineração e manufacturing.

As soluções em IoT são uma tecnologia crucial, que eliminam a lacuna entre o mundo físico e digital e entre a tecnologia da informação (TI) e a tecnologia operacional (OT) para incentivarem a transformação digital. Devido à capacidade de gerar novas fontes de dados, mitigar riscos e trazer atualizações do desempenho em tempo real, a IoT surgiu como um enorme fator colaborativo às iniciativas contemporâneas de negócios. Para demonstrarem liderança no setor, os vencedores do IoT Innovators Award deste ano desenvolveram soluções inovadoras em IoT que agilizam o planejamento do tempo para lançamento no mercado e oferecem o máximo de valor agregado aos investimentos em IoT dos clientes.

"A Rackspace Technology tem a honra de receber o CRN IoT Innovator Award, e é com grande orgulho que nossa empresa é indicada por essa respeitada lista do setor", agradece Josh Soldati, vice-presidente de parcerias de aliança estratégica da Rackspace Technology. "Trabalhamos arduamente para inovar soluções em IoT que tragam ferramentas que modernizem e otimizem as empresas dos nossos clientes."

"Os vencedores do IoT Innovators Award 2023 da CRN foram homenageados pelas excepcionais soluções em IoT", explica Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. "Essas organizações demonstraram notável proficiência na superação de vários desafios e surgiram como pioneiras nos campos de TI e TO. Com as soluções inovadoras dessas empresas, os clientes superaram a concorrência e se estabeleceram como líderes nos respectivos setores."

A lista do IoT Innovators Award está disponível on-line em www.crn.com/IoTinnovators. Clique aqui para saber mais sobre o Serviço de Avaliação e Consultoria de IoT da Rackspace Technology.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem híbrida de ponta a ponta. Nós projetamos, construímos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Sobre a The Channel Company

A The Channel Company possibilita um desempenho revolucionário no canal de TI com nossa mídia dominante, eventos envolventes, consultoria e treinamento especializados e serviços e plataformas inovadores de marketing. Por sermos catalisadores de canais, contatamos e capacitamos fornecedores de tecnologia, provedores de soluções e usuários finais. Com mais de 40 anos de experiência inigualável em canais, empregamos nosso profundo conhecimento para vislumbrar novas soluções inovadoras para os desafios em constante evolução no mercado de tecnologia. www.thechannelcompany.com

Siga a The Channel Company: Twitter, LinkedIn e Facebook .

© 2023 The Channel Company, LLC. CRN® é marca registrada da The Channel Company, LLC. Todos os direitos reservados.

Contatos de mídia:

The Channel Company