A tecnologia Rackspace melhora a experiência do usuário e o desempenho operacional para Sharestates por meio da modernização da nuvem AWS

Rackspace Technology Enhances User Experience and Operational Performance for Sharestates through AWS Cloud Modernization

A migração perfeita para a AWS oferece melhor experiência do cliente, operações otimizadas e as mais recentes tecnologias de nuvem para apoiar o crescimento futuro

San Antonio, TX, 4 de junho de 2024 - Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções de IA e multicloud híbrida ponta a ponta, anunciou hoje que alinhou a Sharestates para metas de crescimento futuras e infraestrutura aprimorada migrando para Amazon Web Services (AWS) por sua economia, adoção pelo setor e recursos de redundância. A transição da infraestrutura melhorou a experiência do cliente, otimizou as operações e a escalabilidade e forneceu à empresa as mais recentes tecnologias e práticas recomendadas em nuvem.

A Sharestates cria soluções de empréstimo personalizadas para investidores e incorporadores imobiliários por meio de seu mercado online. Desde a sua fundação em 2014, a empresa financiou mais de $3 bilhões em projetos em todo o país. As conquistas da Sharestates estão enraizadas em sua experiente equipe de liderança, práticas prudentes de subscrição e foco na construção de relacionamentos sólidos com mutuários e corretores. As conquistas da Sharestates estão enraizadas em sua experiente equipe de liderança, práticas prudentes de subscrição e foco na construção de relacionamentos sólidos com mutuários e corretores.

A Sharestates executava seus aplicativos e bancos de dados em infraestrutura legada em um ambiente de nuvem privada na Rackspace Technology®. A decisão de migrar para a AWS modernizou a infraestrutura da Sharestates, aumentou a segurança e aumentou a eficiência. Por meio de uma abordagem tripla que aproveita a AWS, a Sharestates agora tem uma infraestrutura nova e segura como base, o monitoramento da Rackspace e a capacidade da Sharestates de manter seu próprio sistema interno”, disse DK Sinha, presidente da Public Cloud Rackspace Technology. “A nova abordagem de infraestrutura melhorou a experiência do cliente da Sharestates, otimizou as operações, melhorou a escalabilidade e forneceu à empresa as mais recentes tecnologias e práticas recomendadas em nuvem.”

A transição foi um marco significativo para a Sharestates, e a equipe da Rackspace desempenhou um papel crucial para ajudar a garantir um processo tranquilo. A documentação abrangente fornecida pela equipe da Rackspace serviu como um recurso valioso para Davoodi comunicar as alterações e obter as aprovações necessárias. "A equipe da Rackspace mapeou tudo de maneira brilhante, como um roteiro ou uma folha de dicas, facilitando a aprovação rápida de cada alteração."

Desde a migração, a Sharestates realizou vários improvements:

• Experiência de interface de usuário mais rápida para investidores

• Melhor experiência de relatórios internos por parte da equipe

• Velocidade de processamento mais rápida por parte dos mutuários

• Desempenho aprimorado de módulos de aplicativos da web por todos os usuários

• Maior velocidade de processamento de transferências bancárias

A Rackspace recomendou uma migração monofásica, permitindo que a transição fosse concluída durante um fim de semana sem tempo de inatividade. Usando o Landing Zone Accelerator na AWS (LZA), a equipe da Rackspace implantou uma landing zone segura e compatível em menos de duas semanas, fornecendo uma base sólida para o ambiente AWS da Sharestates. A equipe de migração utilizou diversas ferramentas e serviços, incluindo o AWS Application Migration Service e scripts proprietários para migrar com eficiência os 3 TB de dados da Sharestates em 11 servidores, garantindo uma transição tranquila e segura.

Clique aqui para ler o estudo de caso da Sharestates e obter mais detalhes sobre a migração de infraestrutura concluída pela Rackspace Technology.

Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia híbrida, multicloud e de IA de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem de nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implantação. Fazemos parcerias com nossos clientes em todas as etapas de sua jornada para a nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicações, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Contato com a mídia: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com