Rackspace Technology participa do Google Cloud Next para mostrar ofertas e parcerias de Google Cloud da companhia

Rackspace Technology Participates in Google Cloud Next to Showcase the Company’s Google Cloud Offerings and Partnerships

As soluções e serviços de IA generativa de ponta da Rackspace Technology e do Google Cloud com a FAIR Practice estarão em exibição

SAN ANTONIO, TX, 28 de agosto de 2023 - A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, comunicou hoje sua participação no Google Cloud Next, a ser realizado de 29 a 31 de agosto, em São Francisco. O Google Cloud Next reúne mais de 15.000 desenvolvedores, profissionais de TI e CXOs em todo o mundo por três dias de conteúdo imersivo e oportunidades de networking.

Os participantes do evento podem visitar a Rackspace no estande #217 para saber mais sobre a parceria da Rackspace com o Google Cloud e os serviços e soluções de IA generativa de ponta usando a prática Foundry for Generative AI by Rackspace (FAIR™). Além disso, os participantes poderão saber mais sobre a parceria entre a Rackspace e a Aible para promover a adoção de soluções de IA generativa e permitir a análise de dados em escala empresarial e a narrativa de dados em uma velocidade sem precedentes. As soluções da Aible são desenvolvidas no Google Cloud, enquanto a Rackspace fornece serviços completos para gerenciar e implantar no ambiente do cliente. A FAIR com tecnologia Aible dedica-se a acelerar a adoção segura, responsável e sustentável de soluções de dados e IA generativa em empresas de todos os setores.

Ao visitarem a Rackspace no estande n.º 217, os participantes estão convidados a participar do StickerVerse - uma atividade interativa com IA generativa, e ainda ganham um adesivo personalizado e uma demonstração interativa ao vivo do Rackspace ICE.

Além disso, Sriram Rajan, arquiteto principal sênior, realizará uma sessão na terça-feira, 29 de agosto, às 16:30 PT, intitulada "Taking Anthos and AlloyDB for a Multicloud Ride" ("Levando Anthos e AlloyDB para Passear na Multicloud", em tradução livre), sobre como executar aplicativos no Google Cloud usando Kubernetes, Anthos e AlloyDB. Os participantes serão brindados com arquitetura de referência, casos de uso, implantações exemplificativas e considerações importantes.

Os melhores talentos da Rackspace, com o apoio da já famosa expertise do Google Cloud

• Três vezes vencedor do Prêmio Google Cloud Partner of the Year: 2020 Breakthrough Partner of the Year - North America; 2019 Specialization Partner of the Year - Infrastructure; 2018 Cloud Migration Partner of the Year
  • Líder do ISG Provider Lens™ 2023 em Serviços Gerenciados e Serviços de Implementação e Integração no Google Cloud
  • Emprega mais de 3.000 profissionais de nuvem
  • Possui três especializações do Google Cloud para infraestrutura - serviços, migração para nuvem - serviços e SAP no Google Cloud - serviços

Foundry for Generative AI by Rackspace (FAIR)

O FAIR é uma inovadora prática global dedicada ao avanço da transformação dos negócios. Ele aprimora a experiência do cliente, aumenta a qualidade do serviço e acelera a criação de valor para usar tecnologias de IA de forma segura e pragmática. A FAIR identificou mais de cem casos de uso em vários setores e vem trabalhando em várias implementações inéditas para nossos clientes em todo o mundo. Para aproveitar todo o potencial transformador da IA generativa, a FAIR oferece três serviços exclusivos:

• FAIR Ideate: um workshop de ideação interativo e colaborativo para as organizações descobrirem casos de uso práticos para IA generativa com impactos de negócios definidos. Os diagnósticos de prontidão da IA oferecem considerações críticas para a adoção bem-sucedida da IA.
  • FAIR Incubate: um programa ágil e iterativo que cria a primeira solução em IA generativa de uma empresa. Ele estabelece a pilha de tecnologia e avalia a viabilidade da IA, garantindo uma integração tranquila aos processos organizacionais.
  • FAIR Industrialize: um esforço sistemático para transformar a solução em IA em produto, implementar governança, definir métricas e otimizar o modelo de IA e a infraestrutura de nuvem distribuída, visando à melhoria contínua.

A Rackspace usou a FAIR para implementar o Rackspace ICE. O Rackspace ICE é um dueto de IA que aumenta a produtividade e a eficácia das equipes de colocação no mercado. Ele usa a IA para automatizar tarefas de rotina, identificar leads quentes, mostrar dados e conteúdo relevantes e oferecer funções analíticas contextualizadas em tempo real para interações hiperpersonalizadas com os clientes.

A Rackspace também está usando o FAIR para desenvolver o RITA™ (Rackspace’s Intelligent Technology Assistant).

O RITA é um chatbot interativo que usa os mais recentes modelos de idioma para responder a solicitações de serviço de TI por texto, aprimorar os recursos de autoatendimento de consultas, solicitar novo hardware ou software, trocar senhas esquecidas e abordar dúvidas sobre as políticas de segurança e de TI. Além disso, para fins de resolução, a solução disponibiliza um link na resposta para as seções específicas nos documentos usados como fonte.

Clique aqui para saber mais sobre FAIR e dar vazão à criatividade ilimitada com o poder da IA generativa.

Saiba mais sobre o Google Cloud Next 23 aqui.

A Rackspace Technology é empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Contato com a imprensa: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com