Rackspace Technology lança o Intelligent Co-worker for the Enterprise para deixar a inteligência artificial generativa acessível em todo o mundo

Rackspace Technology Launches Intelligent Co-worker for the Enterprise to Make Generative Artificial Intelligence Accessible Worldwide

Revolucionária solução em IA/ML para usar as fontes de dados disponíveis na geração de novos insights, no aumento da produtividade e na melhora nos resultados dos clientes

SAN ANTONIO, TX, 12 de setembro de 2023 - Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT) — empresa líder em soluções multinuvens de ponta a ponta, anunciou hoje o lançamento do Rackspace Intelligent Co-worker for the Enterprise (ICE™). Voltado especificamente para uso corporativo, o ICE é um sistema revolucionário de inteligência artificial (IA) generativa que faz inferências e gera texto com base em um corpus próprio de dados corporativos, selecionados e hospedados em um inquilino corporativo seguro e privado. Combinado com LLMOps (Large Language Model Operations) industrializado e ajuste fino, os funcionários podem ter conversas úteis e seguras com um assistente de IA alinhado com os valores e metas da empresa. Criado pelo Foundry for AI by Rackspace (FAIR) como um produto de IA para corporações, o ICE é o futuro da IA no local de trabalho – uma inteligência geral corporativa que oferece informações confiáveis.

O Rackspace ICE usa IA para simplificar tarefas repetitivas, identificar leads promissores e oferecer análises de dados contextuais em tempo real, tudo para interagir de modo excepcionalmente personalizado com os clientes. Ele também reduz o tempo para gerar apresentações e propostas eficazes para os clientes, pois combina grandes quantidades de dados estruturados e não estruturados. O ICE, por exemplo, usa os dados dos sistemas de vendas e finanças para identificar leads promissores e dados de propostas, folhetos, folhas de dados, white papers, bases de conhecimento e repositórios de documentos, a fim de gerar apresentações e propostas personalizadas.

"Muitas organizações estão estudando a IA generativa e como ela pode ajudar seus negócios, e algumas identificam maneiras de alavancar a IA, mas a maioria acha a tarefa assustadora. Além da implantação de um LLM (Large Language Model) e uma interface adequada ser desafiadora, o processo de entender quais dados estruturados ou não estruturados são utilizáveis também pode ser um verdadeiro desafio", disse Srini Koushik, presidente de tecnologia e sustentabilidade da Rackspace Technology. "Estamos empolgados com o lançamento do ICE, pois acreditamos que ele tornará a IA acessível a todas as partes interessadas e empresas. O ICE é fácil de implementar e usar, podendo ajudar empresas de todos os portes a tirarem o máximo proveito de seus dados."

Como funciona o ICE

O processo de implementação do ICE envolve uma biblioteca rápida estabelecida e fácil de implementar, que cobre perguntas sobre detalhes comerciais genéricos e precisos. Além disso, o ICE também utiliza um processo próprio de avaliação de dados que identifica rapidamente quais dos seus dados estruturados disponíveis são utilizáveis; e identifica imediatamente os casos de uso adequados em relação a cada empresa.

"O ICE é um divisor de águas para empresas que querem usar os dados coletivos. Ele oferece mais produtividade e eficiência e, assim, melhores resultados aos clientes", explica Nirmal Ranganathan, arquiteto-chefe do FAIR na Rackspace Technology. "Além da flexibilidade, o processo do conceito ao valor é notavelmente rápido, garantindo que o tempo seja usado em dados que gerem resultados".

O ICE já está disponível. Clique aqui para saber mais sobre o intelligent co-worker do ICE. Para conferir os vídeos informativos do FAIR, clique aqui.

Sobre o FAIR

FAIR é uma prática global revolucionária dedicada a acelerar a adoção segura, responsável e sustentável de soluções em IA generativa em todos os setores. A FAIR visa a ser um multiplicador de forças para acelerar a adoção pragmática e segura, baseada em caso de uso de IA generativa em empresas de todos os setores. Ela se baseia em recursos exclusivos de IP e multinuvens da Rackspace Technology, juntamente com uma presença global, para viabilizar:

• Inteligência artificial/ML global, MLOps, funções analíticas, DataOps e modernização de aplicativos e dados para a nuvem.
  • A Open Innovation tem a tecnologia de parcerias líderes do setor com AWS, Azure, Google Cloud e um ecossistema estendido de provedores de IA de código aberto e,
  • Recursos de AI Private Cloud, incluindo computação de alto desempenho baseada em GPU, soluções de armazenamento de baixa latência como Rackspace Data Freedom e rede segura em mais de 30 data centers globais, para focar a cinética de dados necessária para construir modelos de IA avançados em um ambiente privado, seguro e sob demanda.

A Rackspace Technology é empresa líder em serviços de tecnologia multinuvens de ponta a ponta. Projetamos, construímos e operamos os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, em qualquer pilha de tecnologia ou modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.