Rackspace Technology classificada como líder no ecossistema de parceiros Google Cloud EUA em dois relatórios do ISG Provider Lens™ pelo segundo ano seguido

Rackspace Technology Ranked as a Leader in Two ISG Provider Lens™ Google Cloud Partner Ecosystem U.S. Reports for Second Year in a Row

A classificação ocorre no momento em que a líder no segmento multicloud trava parceria com o Google Cloud para oferecer serviços e soluções avançados de IA generativa usando a prática FAIR

SAN ANTONIO, TX, 15 de agosto de 2023 – A Rackspace Technology (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje ter sido indicada entre os líderes nos relatórios  U.S. ISG Provider Lens™ Google Cloud Partner Ecosystem – Managed Services 2023 e U.S. ISG Provider Lens™ Google Cloud Partner Ecosystem – Implementation and Integration Services 2023 devido ao portfólio de produtos e às estratégias concorrenciais da empresa. É o segundo ano consecutivo que a Rackspace Technology é classificada como líder.

Os dois novos relatórios de pesquisa da U.S. ISG Provider Lens™ Google Cloud comparam os pontos fortes, os desafios e os diferenciais concorrenciais dos provedores de serviços de nuvem e classificam a tecnologia Rackspace como líder em serviços gerenciados e serviços de implementação e integração.

Os relatórios avaliam a capacidade de 100 provedores em cinco áreas. A Rackspace Technology foi classificada como líder nos relatórios de pesquisa U.S. ISG Provider Lens™ Google Cloud com base nas abrangentes ofertas e produtos e serviços, na forte presença de mercado e na posição concorrencial consagrada da empresa. Os portfólios de produtos e as estratégias concorrenciais dos líderes estão fortemente posicionados para conquistar negócios nos mercados cobertos pelo estudo. Os líderes também demonstram força inovadora e estabilidade competitiva.

Ambos os quadrantes de líderes do ecossistema de parceiros do Google Cloud hierarquizam os provedores que oferecem serviços gerenciados no Google Cloud. Além disso, como parte de suas soluções de serviços gerenciados, os provedores nos quadrantes líderes se concentram em novos recursos, automação, engenharia digital e criação de novas parcerias.

"O Google Cloud tem sido pioneiro em visionar soluções futuristas e tem toda a condição de incorporar plataformas avançadas e ricas em recursos que impulsionem a inclusão e a infusão de tecnologias emergentes", disse D K Sinha, presidente de Public Cloud. "Conforme demonstrado pela Rackspace Technology com o recente lançamento da FAIR para Google Cloud, forneceremos às empresas o conhecimento necessário para implantar novos recursos de IA com segurança, responsabilidade e rapidez, ajudando-as rapidamente a acelerar a adoção de tais tecnologias ao criar e gerir os aplicativos para que possam obter mais valor do Google Cloud."

The Foundry for Generative AI by Rackspace (FAIR)

A Foundry for Generative AI da Rackspace (FAIRTM) para Google Cloud é uma inovadora prática global dedicada ao avanço da transformação dos negócios. Ela aprimora a experiência do cliente, aumenta a qualidade do serviço e acelera a criação de valor graças ao emprego do Google Cloud para usar tecnologias de IA de forma segura e pragmática. A FAIR identificou mais de cem casos de uso em vários setores e vem trabalhando em várias implementações inéditas para nossos clientes em todo o mundo. Para aproveitar todo o potencial transformador da IA generativa, a FAIR oferece três serviços exclusivos:

• FAIR Ideate: um workshop de ideação interativo e colaborativo para as organizações descobrirem casos de uso práticos para IA generativa com impactos de negócios definidos. Os diagnósticos de prontidão da IA oferecem considerações críticas para a adoção da IA.
  • FAIR Incubate: um programa ágil e iterativo que cria a primeira solução em IA generativa de uma empresa. Ele estabelece a pilha de tecnologia e avalia a viabilidade da IA, garantindo uma integração tranquila aos processos organizacionais.
  • FAIR Industrialize: um esforço sistemático para transformar a solução em IA em produto, implementar governança, definir métricas e otimizar o modelo de IA e a infraestrutura de nuvem distribuída, visando à melhoria contínua.

Como cliente de longa data do Google Cloud, a Rackspace usou o FAIR para implementar o Rackspace Intelligent Co-pilot for the Enterprise (Rackspace ICE™). O Rackspace ICE é um dueto de IA que aumenta a produtividade e a eficácia das equipes de colocação no mercado. Ele usa a IA para automatizar tarefas de rotina, identificar leads quentes, mostrar dados e conteúdo relevantes e oferecer funções analíticas contextualizadas em tempo real para interações hiperpersonalizadas com os clientes.

A Rackspace também está usando o FAIR para desenvolver o RITA™ (Rackspace’s Intelligent Technology Assistant).

O RITA é um chatbot interativo que usa os mais recentes modelos de idioma para responder a solicitações de serviço de TI por texto, aprimorar os recursos de autoatendimento de consultas, solicitar novo hardware ou software, trocar senhas esquecidas e abordar dúvidas sobre as políticas de segurança e de TI. Além disso, para fins de resolução, a solução disponibiliza um link na resposta para as seções específicas nos documentos usados como fonte. "Ao implementarmos o RITA, esperamos uma redução de 80% nos chamados. Com isso, os Rackers ficam mais produtivos, e podemos alocar profissionais em outras áreas de TI", justifica Scott Sanders, CIO da Rackspace Technology. "O melhor é que, com as mais recentes inovações do Google, podemos injetar a tradução e incluir outras modalidades de interação nas nossas soluções."

Clique aqui para ler o U.S. ISG Provider Lens™ Google Cloud Partner Ecosystem – Managed Services 2023 e o U.S. ISG Provider Lens™ Google Cloud Partner Ecosystem – Implementation and Integration Services 2023.

Clique aqui para saber mais sobre o FAIR for Google Cloud e ter acesso à criatividade ilimitada com o potencial da IA generativa.

O ISG é uma importante empresa global de pesquisa e consultoria em tecnologia.

Rackspace Technology

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Nós podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de sua jornada na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Contato com a imprensa: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com