Rackspace Technology usa as redes Palo Alto nas abrangentes soluções em cibersegurança

Rackspace Technology Taps Palo Alto Networks for Comprehensive Cybersecurity Solutions

Fortalecendo a capacidade de os clientes se anteciparem à evolução das ameaças cibernéticas

SAN ANTONIO, TX, 13 de setembro de 2023 - Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT) — empresa líder de soluções multinuvens de ponta a ponta, anunciou hoje que a Palo Alto Networks, líder mundial em cibersegurança, oferecerá soluções abrangentes em cibersegurança a organizações de todos os portes, de modo que os clientes se antecipem à evolução das ameaças cibernéticas.

Com uma ampla gama de serviços, os clientes agora protegem toda a rede de aparelhos da sede e das filiais, além de aplicativos remotos, centro de dados e nuvem pública – tudo com as melhores soluções em segurança do mercado. Com os melhores firewalls de última geração Strata da Palo Alto Networks e os Serviços de Segurança entregues na nuvem combinados com a expertise da Rackspace Technology em computação multinuvens e operações de segurança, as organizações:

• Protegem dados e aplicativos de ameaças avançadas, como ransomware, malware e violação dos dados.
  • Simplifica a arquitetura e as operações de segurança.
  • Acelera a adoção da nuvem e a transformação digital.

"Com a evolução das ameaças, as empresas ficam cada vez mais vulneráveis aos novos e sofisticados ataques cibernéticos. Em resposta, elas têm procurado a tecnologia mais avançada para aprimorar a postura na cibersegurança e simplificar a infraestrutura", explica BJ Jenkins, presidente da Palo Alto Networks. "Estamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos pela Rackspace para oferecer tecnologia de segurança líder e plataformas integradas aos clientes."

"Estamos animados em trabalhar com a Palo Alto Networks para oferecer, aos nossos clientes, as mais abrangentes soluções gerenciadas em cibersegurança do mercado", confirma Brian Lillie, presidente da Private Cloud Rackspace Security. "Juntos, ajudaremos as organizações a protegerem dados e aplicativos, simplificarem operações de segurança e acelerarem a adoção de várias nuvens."

Outros detalhes sobre os serviços da Rackspace Technology com a Palo Alto Networks em breve. Clique aqui para saber mais sobre a Private Cloud Rackspace Security.

A Rackspace Technology é empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Contato com a imprensa: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com