A Rackspace Technology utilizou soluções combinadas de nuvem pública, privada e governamental para permitir à CNWL NHS Foundation Trust expandir suas capacidades de serviço e resguardar dados sensíveis

Rackspace Technology Leveraged a Combination of Public, Private, and Government Cloud Solutions for CNWL NHS Foundation Trust to Expand its Service Capabilities while Safeguarding Sensitive Data

A instituição de saúde NHS do Reino Unido modernizou os recursos tecnológicos, obtendo maior segurança nos dados dos pacientes e redução de 15% a 18% nos custos

San Antonio, TX – 5 de abril de 2023 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje que a CNWL NHS Foundation Trust utilizou uma combinação de soluções de nuvem pública, privada e governamental para atender à crescente demanda por seus serviços de saúde e proporcionar segurança para o volume cada vez maior de dados de pacientes.

Fundada em 2002, a Central and North West London (CNWL) NHS Foundation Trust presta assistência médica em Londres, Milton Keynes, Surrey e outras cidades. Com uma equipe de mais de 8.500 pessoas, oferece mais de 300 serviços em 150 localidades e 40 unidades parceiras.

Antes da pandemia, a CNWL fez parceria com a Rackspace Technology para implementar um projeto de transformação digital de longo prazo, migrando sistemas legados para a nuvem privada da Rackspace e, posteriormente, para um ambiente de TI multinuvem via Rackspace Government Cloud no Microsoft® Azure®. Quando a COVID-19 chegou, a organização de saúde suspendeu os planos de transformação. Seu foco passou a ser apoiar o trabalho remoto e os novos modelos de atendimento ao paciente com a ajuda da equipe da Rackspace Technology.

"Com a Rackspace Private Cloud já fornecendo a flexibilidade, a velocidade e a resiliência necessárias para levar inovação ao atendimento, a CNWL também implantou uma nuvem pública no Microsoft Azure para prestar alguns de seus serviços", disse Owen Powell, diretor de TIC da CNWL NHS Foundation Trust. "Para otimizar a segurança nos vastos repositórios com dados sensíveis de pacientes, a Rackspace Technology recomendou a Rackspace Government Cloud, uma plataforma de segurança totalmente gerenciada oferecida como serviço."

"Os serviços de nuvem são cada vez mais cruciais para o modo como a NHS presta atendimento em toda a Inglaterra", disse D K Sinha, presidente da Unidade de Negócios de Nuvem Pública da Rackspace Technology. "O compromisso da NHS com a nuvem resultou na criação do Cloud Centre of Excellence (CCoE), projetado para promover melhores práticas e impulsionar a adoção dos serviços de nuvem em suas organizações. E a CNWL está ajudando a puxar a fila."

Desde a expansão e otimização de sua infraestrutura multicloud, a CNWL obteve a agilidade e velocidade necessárias para inovar. Entre as inovações está um aplicativo de auditoria digital que permite aos médicos coletar dados em seus telefones ou computadores em vez de usar papel e caneta. Outra inovação é usar códigos QR em medicamentos de alto risco, permitindo que os pacientes assistam a vídeos em vez de ler instruções.

"Sempre há pressão por capacidade e a mudança na NHS", disse Nigel Tazzyman, vice-diretor de TIC da CNWL. "No ambiente multicloud, podemos reagir rapidamente a essas mudanças. Antes, levava semanas ou meses para entregar novas tecnologias e infraestrutura. Agora, é frequente conseguirmos concluir projetos em quatro a cinco dias. Nos últimos três anos, reduzimos nossa ocupação física, nossos servidores e nossas cargas de trabalho em cerca de 20%. E também reduzimos os custos entre 15% e 18% apenas por meio da otimização."

Clique aqui para ler o estudo de caso completo e aqui para assistir a um vídeo sobre a modernização tecnológica da CNWL pela Rackspace Technology.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Projetamos, construímos e operamos os ambientes em nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, seja qual for a pilha de tecnologia ou o modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato de mídia

Natalie Silva