Rackspace Technology recebe designação de Prestação de Serviços do Amazon QuickSight para AWS

Rackspace Technology Awarded Amazon QuickSight Service Delivery Designation for AWS

SAN ANTONIO – 24 de março de 2022 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia para arquitetura híbrida e Parceira Consultiva Premier da Amazon Web Services (AWS) com 15 competências e mais de 2.700 certificações, anunciou hoje que obteve sua 13ª designação de prestação de serviços.  A validação do serviço Amazon QuickSight faz parte da prática de dados, análises e machine learning da Rackspace Technology e vem somar-se às dezenas de outras designações já conquistadas. A qualificação para o programa exige ser aprovado em uma checagem de referências de clientes em serviços específicos e uma revisão técnica em nome da AWS, dando aos clientes a certeza de estarem trabalhando com parceiros AWS capazes de oferecer as soluções de nuvem mais atualizadas e relevantes.

O Programa de Prestação de Serviços da AWS expõe os membros da AWS Partner Network (APN) com experiência comprovada na entrega de serviços específicos da AWS, permitindo que eles se diferenciem no mercado e evidenciem suas áreas de especialização aos clientes da AWS. Os parceiros obtêm a certificação maximizando os dados do cliente ao selecionar experiências ricas e interativas no Amazon QuickSight para identificar tendências, anomalias e indutores comerciais importantes.

Os parceiros que já conquistaram a validação de serviço do Amazon QuickSight ajudam os clientes da AWS a desenvolver insights comerciais relevantes para dimensionar automaticamente de dezenas a dezenas de milhares de usuários sem a necessidade de gerenciar nenhuma infraestrutura. Além disso, os parceiros de serviço validados ajudam os clientes a dimensionar suas soluções de business intelligence (BI) para minimizar custos e otimizar o desempenho.

"Os parceiros validados do serviço Amazon QuickSight podem ajudar a conectar dados com segurança em VPCs e instalações locais, configurar autenticação federada/SSO e integração com AD, criar painéis interativos e incorporar análises em seus aplicativos com o SDK e as APIs do QuickSight", disse Josh Prewitt, vice-presidente sênior e diretor de produtos da Rackspace Technology. "A Rackspace Technology está muito feliz por ter conquistado essa designação. Ela evidencia nosso compromisso em ajudar as empresas orientadas por dados a obter vantagem competitiva com o uso de soluções nativas da nuvem para explorar insights acionáveis."

Acesse este link para obter mais informações sobre Análises integradas com Amazon QuickSight.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes a cada estágio de suas jornadas na nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicativos, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.