Os serviços gerenciados de infraestrutura Epic da Rackspace Technology aumentam a disponibilidade do registro eletrônico de saúde infantil Epic de Seattle

Rackspace Technology Epic Infrastructure Managed Services Increases Seattle Children's Epic Electronic Health Record Availability

Rackspace hospedará cargas de trabalho críticas no setor de saúde e reduzirá custos

SAN ANTONIO, TX – 16 de maio de 2024—Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), uma empresa líder em serviços de tecnologia híbrida, multicloud e de IA de ponta a ponta, anunciou hoje que o Seattle Children's foi implementado com sucesso um sistema Epic Electronic Health Records (EHR) que aproveita a solução Healthcare Cloud da Rackspace. Após uma extensa avaliação de provedores de serviços de nuvem privada e pública, a organização escolheu a Rackspace para gerenciar a migração e fornecer serviços de infraestrutura de nuvem privada totalmente gerenciados para um ambiente Epic.

“Escolhemos a Rackspace Technology como parceira estratégica devido à sua profunda experiência em tecnologia, histórico de gerenciamento de cargas de trabalho críticas, forte reputação de experiência do cliente e compromisso dedicado com os prestadores de cuidados de saúde e os resultados dos pacientes”, disse o Dr. Zafar Chaudry, vice-presidente sênior, Diretor Digital e de Informações do Seattle Children's. "Estamos entusiasmados com a execução e migração bem-sucedidas para o ambiente da Rackspace devido ao planejamento meticuloso, ao envolvimento dos executivos e à estreita colaboração com as partes interessadas do Seattle Children ao longo desta jornada."

O envolvimento da Rackspace e da Seattle Children inclui serviços gerenciados apoiados por acordo de nível de serviço (SLA), um modelo de custo previsível, capacidade de expansão para crescimento e proximidade para um ecossistema de aplicativos de terceiros. A nova infraestrutura de hospedagem gerenciada permitirá que o sistema da organização se concentre em iniciativas estratégicas de alto valor que melhorem o atendimento ao paciente e, ao mesmo tempo, otimizem os negócios de atendimento à comunidade do Noroeste do Pacífico.

"Epic é um sistema abrangente de registros eletrônicos de saúde que permite que o Seattle's Children's mantenha registros de pacientes, facilitando uma melhor coordenação do atendimento ao paciente e gerenciamento de dados", disse Brian Lillie, presidente da Private Cloud. “A equipe de serviços gerenciados de infraestrutura da Rackspace migrou perfeitamente a instância Epic da organização com um manual designado com impacto mínimo na disponibilidade dos sistemas. Além disso, a Rackspace possui todas as certificações Epic necessárias para implementar a implantação e agora para dar suporte à infraestrutura Epic da organização. Somos o parceiro perfeito para hospedar e ajudar o Seattle Children's no gerenciamento dessa transição crítica da carga de trabalho."

“Os sistemas de saúde hoje concentram-se em melhorar os resultados dos cuidados e as experiências dos pacientes nas suas comunidades. A inovação está na vanguarda da promoção da mudança para alcançar estes resultados desejados e requer novas formas de trabalhar, incluindo escolhas tecnológicas que possam ajudar a criar estas novas formas de valor, abraçando uma mudança de paradigma de fazer mais com menos", disse PV SubbaRao, Vice-presidente sênior de tecnologia, saúde global e ciências biológicas da Rackspace. "Com esta migração estratégica de aplicações clínicas, o Seattle Children's está adotando o poder da nuvem privada da Rackspace e a inovação que ela pode gerar na prestação de cuidados e tratamentos por meio de pesquisas pediátricas."

Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia híbrida, multicloud e de IA de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem de nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implantação. Fazemos parcerias com nossos clientes em todas as etapas de sua jornada para a nuvem, permitindo-lhes modernizar aplicações, criar novos produtos e adotar tecnologias inovadoras.

Contato com a mídia: Natalie Silva, publicrelations@rackspace.com