Rackspace Technology nomeia Kellie Teal-Guess para diretora de Recursos Humanos e Michael Bross para diretor jurídico

Rackspace Technology Taps Kellie Teal-Guess as Chief Human Resources Officer and Michael Bross as Chief Legal Officer

SAN ANTONIO, TX – 10 de abril de 2023 – A Rackspace Technology® (NASDAQ: RXT), empresa líder em soluções completas de tecnologia multinuvem, anunciou hoje as nomeações de Kellie Teal-Guess para diretora de Recursos Humanos e Michael Bross para diretor jurídico.

"É uma alegria receber Michael e Kellie na equipe de liderança executiva de Rackspace Technology", disse Amar Maletira, CEO da companhia. "Tanto Kellie quanto Mike têm mais de 30 anos de experiência e históricos exemplares em suas respectivas áreas, liderando equipes de alto desempenho durante períodos de transformação. A nomeação deles completa minha equipe de liderança executiva, no âmbito de continuamos a executar a estratégia da companhia e aproveitar as tremendas oportunidades do mercado multicloud."

Teal-Guess traz mais de 30 anos de experiência em Recursos Humanos Globais, com sólida experiência em Estratégia, Integração de Fusões e Aquisições, Gestão de Talentos, Design Organizacional, Gestão de Mudanças e Sistemas de Informação de Recursos Humanos (HRIS).

Mais recentemente, Teal-Guess atuou como diretora de recursos humanos da Cynosure, uma empresa de dispositivos médicos localizada em Boston, e, antes disso, como vice-presidente executiva de pessoal da CyrusOne. Em ambas as funções, liderou ás áreas de Recursos Humanos Globais e Imóveis internos. Antes da CyrusOne, Teal-Guess ficou na ProQuest LLC por quatro anos. Antes disso, ela trabalhou na Dell Corporation por mais de nove anos como diretora executiva de Recursos Humanos, apoiando mais de 18.000 funcionários em seu grupo global de prestação de serviços.

Teal-Guess possui MBA pela Universidade do Texas em San Antonio, além de MPA e bacharelado pela Universidade do Texas em Arlington.

"Estou ansiosa para ajudar a impulsionar a aquisição e avaliação de talentos, a estratégia global da força de trabalho e a satisfação dos funcionários na Rackspace. A cultura Racker é um diferencial da companhia. Sinto-me muito feliz pela oportunidade de promover essa cultura e de contribuir para que sejamos globalmente um ótimo lugar para se trabalhar", disse Teal-Guess.

Bross é funcionário da Rackspace Technology há 16 anos e tem atuado como diretor jurídico interino da companhia. Bross veio para a Rackspace com a aquisição da Datapipe em 2017, como vice-presidente e advogado-geral adjunto. Antes da Rackspace, Bross atuou como vice-presidente sênior e advogado-geral da Datapipe por mais de dez anos. Antes da Datapipe, Bross foi fundador e sócio gerencial da Bross Cummings Pereira & Moore, um escritório de advocacia que representa clientes corporativos de alta tecnologia, telecomunicações e setor público.

Bross tem diploma Juris Doctor (JD) pela Washington University School of Law e é bacharel em marketing e sistemas de informação de gestão pela Syracuse University.

"Como Racker de longa data, estou entusiasmado em assumir a função executiva de diretor jurídico. Com o benefício de ter visto a evolução da Rackspace, eu não poderia estar mais animado com o futuro à medida que transformamos a companhia. Tenho enorme paixão pela Rackspace e pelo setor de tecnologia, e não vejo a hora de trabalhar com Amar e a equipe para promover a missão e as metas da Rackspace", comentou Bross.

A Rackspace Technology é uma empresa líder em serviços de tecnologia multinuvem de ponta a ponta. Podemos projetar, construir e operar os ambientes de nuvem dos nossos clientes em todas as principais plataformas tecnológicas, independentemente da pilha de tecnologia ou do modelo de implementação. Atuamos em parceria com os clientes em cada estágio da jornada na nuvem, para que eles modernizem os aplicativos, criem novos produtos e adotem tecnologias inovadoras.

Contato de mídia

Natalie Silva